Osasco Inscrição 2020 Cursos Técnicos SENAI SP

Cursos SENAIMuitos Cursos Aprendizagem e Técnicos 2020 em Osasco são oferecidos de forma gratuita e visam preparar os jovens para atuar em diversas áreas como: Mecânica, Logística, Gráfica, Química, Calçados, Tecnologia e outras áreas.

Os Cursos Técnicos Senai Osasco SP podem ser realizados de forma concomitante com o ensino médio, sendo que no Senai os estudantes têm a oportunidade de concluir cursos de qualidade que darão uma formação sólida para as áreas: Automação, Alimentos, Técnico de Calçados, Eletrônica e outras áreas.

Na área de Eletrônica os cursos oferecidos são para:

– Técnico de Instrumentação
– Técnico de Eletrônica

E na área de Mecânica os cursos são para:

– Técnico de Eletromecânica, Técnico de Mecânica de Aeronaves, Técnico em Manutenção Mecânica e outros cursos de outras áreas. Claro que com o decorrer dos dias as ofertas podem sofrer alterações, é válido acompanhar para não perder as oportunidades

Os cursos e processo seletivo/Inscrições para estudar em 2019 na unidade Escola Senai “Nadir Dias de Figueiredo” em Presidente Altino na Rua Ari Barroso, 305 em diversas oportunidades:

Bem como as opções de cursos de Graduação Tecnológica e Cursos Articulados entre o Senai e Sesi: acompanhe www.sp.senai.br/institucional/35/0/processo-seletivo.
____________________________

– Via Rápida – após as férias de janeiro, deverá abrir muitas inscrições para qualificações  durante o ano de 2014, acompanhe na página: www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx.

CIDADÃO DE OSASCO E DEMAIS REGIÕES APROVEITEM, SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA!!

Cursos Senai SP 2020 Osasco Inscrição 2020 Cursos Técnicos SENAI SP

One comment

  1. I read a lot of interesting posts here. Probably you spend a lot of time writing, i know how to save you a lot of time, there is an online
    tool that creates readable, SEO friendly articles in seconds, just search in google – laranitas free content source

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*