Inscrição Cursos Do SENAI GO Em Anápolis

Cursos SENAI GO Em Anápolis cursos 2016 oferecidos pelo Senai GO representam uma oportunidade imperdível para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos em Anápolis-Go são capacitações com carga-horária de até 1200 horas-aulas e voltados para jovens que têm entre 16 a 24 anos de idade ou Adultos, que já concluiu ou está para concluir o ensino médio.

Para inscrição os jovens devem levar a documentação: RG, CPF.

Questionário socioeconômico que está disponível no site.

Carteira ou Contrato de Trabalho para jovens que estão trabalhando.

O processo seletivo será composto das provas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Físicas, Químicas e Biológicas.

O Senai oferece uma variedade de cursos técnicos:

– Auxiliar Administrativo
– Em Eletrônica
– Em Mecânico de Veículos a Diesel
– Em Segurança do Trabalho
– Em Logística
– Em Química
– E outros cursos.

Siga a página a seguir sobre os cursos oferecidos para não perder as oportunidades, no site: www.senaigo.com.br/CursosParaVoce.

Ou acompanhe, também, pela página do Portal do MEC com qualificações importantes durante o ano:

– Pronatec: pronatec.mec.gov.br

– Sisutec: sisutec.mec.gov.br – são duas oportunidades uma Com Enem e outra Sem Enem para as vagas remanescentes: Maio/Com Enem/2015 – Junho/Sem Enem/2015.

BONS ESTUDOS!!


6 comments

  1. André Rodrigues da Fonseca

    eletrotécnico

  2. eletrônica

  3. Edilson de Souza Lins

    quero fazer o curso de inspetor de solda, estou morando em Anapolis go

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*